terça-feira, 4 de abril de 2017

MANGABEIRA – NESTA QUINTA , PREFEITO INAUGURA NOVA ESCOLA

Unidade homenageia ex-vereador  Theódulo de Carvalho Jr.

O bairro da Mangabeira vai ganhar nesta quarta-feira, 5, mais uma escola de Ensino Fundamental. Às 8:00 vai ser entregue à comunidade a Escola Municipal Theódulo Bastos de Carvalho Jr. A nova unidade de ensino vai atender à demanda do bairro, um dos mais populosos. De novo padrão arquitetônico, ampla e colorida, a escola tem dez salas de aula e vai atender a 1.000 alunos de Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano). MAIS
Memória
Na vida pública Theódulo Bastos Junior foi vereador em três legislaturas, eleito nas disputas municipais de 1958, 1962 e 1966, tendo como principal base eleitoral o distrito de Bonfim de Feira. Seu pai, Theódulo Bastos foi prefeito de novembro de 1937 a julho do ano seguinte, tendo sido também deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário