quarta-feira, 5 de abril de 2017

CASO ZÉ MAYER REVELA A HIPOCRISIA DA GLOBO

Jornalista Marco Damiani, do BR2pontos, diz que a hipocrisia da Rede Globo atingiu um um recorde no episódio envolvendo o assédio do ator José Mayer sobre a figurinista Su Tonami e a repercussão dentro do elenco da emissora; "Pelas novelas, há décadas, todas as noites, em horários nobres, incentiva o sexo precoce, rebaixa as mulheres a objetos sexuais, faz elegia do machismo, glamouriza a prostituição, afiança traições, arranca roupas, tira camisas, exibe bundas, paga peitinhos e... agora diz que a política interna da emissora não se coaduna com o vil assédio sexual do ator José Mayer", afirma; "Umberto Eco previu que a televisão de má qualidade destruiria a sociedade italiana. A Globo destruiu a brasileira, e não há no horizonte de longo prazo qualquer chance de reverter essa situação, levando a democracia a, ao menos, domar a Globo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário