terça-feira, 25 de abril de 2017

BOY MAGIA DE JOELMA É APRESENTADO E VIRA MEME

Alessandro Cavalcante é discreto nas redes sociais e ligado em política

Alessandro Cavalcante, de 38 anos, é o suposto novo pretendente da cantora Joelma, que agora segue carreira solo após o divórcio do cantor Ximbinha, em 2015. A paraense confirmou a informação na tarde de segunda-feira (24), em entrevista ao programa Fofocalizando.

Joelma se divorciou em agosto de 2015 e, desde então, não havia emplacado nenhum namoro sério. "Ele é carioca", disse ela ao programa, afirmando que eles se conheceram num consultório odontológico em Goiânia. "Não estamos namorando, só nos conhecendo, ele é amigo das minhas amigas, educado, do coração do tamanho do mundo e temente a Deus", disse ela, que é religiosa.

Alessandro foi apresentado a Joelma por meio da stylist Maris Tavares, consultora de imagem especializada em artistas sertanejos. Seu trabalho consiste em deixar os figurinos dos artistas mais modernos para o palco e ações de divulgação.

No Face, Alessandro faz o perfil discreto. Nascido em 1979, tudo o que ele compartilha na parte pública são críticas ao governo, utilizando-se de bastante postagens sobre as investigações da Lava-Jato. Dá pra ver, pelas fotos, que ele também é adepto da malhação. Vamos ficar de olho e já shippando esse casal magia, tá Joelma?


Shippar, aliás, é o que os fãs já fizeram. Bastou a revelação vir à tona, que o meme Ximbinha vs. Alessandro já começou a pipocar nas redes. O mais engraçado deles compara as músicas A Lua Me Traiu, da época do Kalypso, quando ela cantava com o marido, Ximbinha, e Amor Novo, em que cita "o elixir da Joelma", que seria representado por Alessandro. O resultado, claro, foi compartilhado imensamente pela fan base da cantora (QUEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário