terça-feira, 4 de abril de 2017

ALCAIDE ACOMPANHA O GOVERNADOR QUE ESTEVE NA CIDADE

 “Ainda na manhã desta terça-feira, acompanhei o governador Rui Costa na assinatura da ordem de serviço para a construção de Policlínica Regional, em área contígua ao Hospital Estadual da Criança. A obra é fruto de um consórcio envolvendo dezenas de prefeituras da região.
Pontuei a importância estratégica deste equipamento e lembrei que a iniciativa só foi possível graças ao consenso que se chegou entre nós e os demais prefeitos envolvidos no processo, já que a sua capacidade de atendimento, estimada a uma demanda de 600 mil pessoas, se restringiria apenas à Feira de Santana.”
Face José Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário