“Ainda na manhã desta terça-feira, acompanhei o governador
Rui Costa na assinatura da ordem de serviço para a construção de Policlínica
Regional, em área contígua ao Hospital Estadual da Criança. A obra é fruto de
um consórcio envolvendo dezenas de prefeituras da região.
Pontuei a importância estratégica deste equipamento e
lembrei que a iniciativa só foi possível graças ao consenso que se chegou entre
nós e os demais prefeitos envolvidos no processo, já que a sua capacidade de
atendimento, estimada a uma demanda de 600 mil pessoas, se restringiria apenas
à Feira de Santana.”
Face José Ronaldo





Nenhum comentário:
Postar um comentário