quinta-feira, 2 de março de 2017

“UNIÃO POUCAS VEZES VISTA” DERROTARÁ REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DIZ DEPUTADO

Rio Grande do Sul lança frente. Para Bohn Gass, "reforma fica difícil quando o parlamentar ouve do seu cabo eleitoral no município que a cooperativa, a igreja, a pastoral, o sindicato, todos são contra”

Por Eduardo Maretti
Reunião realizada na sexta-feira (24) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul consolidou a formação da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Pública. A frente é formada por representantes do Congresso Nacional, legislativo estadual, prefeitos, centrais sindicais, entidades ligadas ao setor agrícola, pastorais e igrejas.


"A reforma do governo Temer inviabiliza os municípios. Essa crueldade nas maldades do governo Temer não tem limite", diz o deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS). Mas, segundo o parlamentar, o problema, para o governo federal, é que a PEC 287 é tão perniciosa que a tendência é haver uma união "poucas vezes vista" contra uma medida governamental, unindo desde partidos progressistas e movimentos sociais até representantes de setores conservadores e mesmo aliados do governo. "Começa a se formar uma união como faz muito tempo que eu não via." MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário