sábado, 25 de março de 2017

RESUME BBB – EMILLY SE INCOMODA COM PROVOCAÇÕES DE MARCOS E ILMAR DEFINE VOTO COMO LÍDER

Daniel é alvo do trio Marcos, Emilly e Ilmar e discussão da gaúcha com Marinalva repercute na casa

A sexta-feira parecia que seria tranquila, mas a confirmação da vitória de Ilmar na Prova do Líder deixou o povo da casa do BBB17 ATENTO e acertando as miras para definir os alvos do próximo Paredão, ou paredex como os mesmos diriam. Além disso, tivemos Marcos todo zoeiro provocando Emilly e se rendendo ao cafuné da sister no Quarto Preto.;)
Emilly é gente como a gente, migos. Prova disso é que a sister ficou bolada porque não teve festa sexta-feira e porque está no Tá com Nada. Quem não ficaria, né nóm?
O que a gente quer mesmo é comer como se não houvesse padrão de beleza, né mores? Mas Ilmar reparou nisso e mandou a real pra Marinalva: “O problema dela é com comida”
Teve treta feat. barraco entre Marinalva e Emilly! Pega o baldinho, de pipoca, glr, não o da Emilly e vem ver esse ba-ba-doooo!
 A conclusão? Marinalva dizendo que foi insensível com a sister, mas depois fez questão de dar a detonadinha básica, chamando Emilly de cobra!
Mama não curtiu a treta
Mas pode ter certeza que a revelação do Líder, Ilmar, ela curtiu. Nessa aí, pode apostar que ela largou o “like”.
Nem tudo são flores, né mores? #Mally saiu do fofinho para ir para treta. A gaúcha mandou na lata e no melhor estilo “Vem cá, querido, tá pensando que é quem?”. Dá o play para ver essa alfinetada.
 O trio Mallymar estava inspirado e com alvo definido para o próximo Paredão: Daniel. O brother foi alvo de comentários de Marcos e Ilmar por não ter ficado muito tempo na Prova do Líder. O cirurgião não estava nem aí e disse que a 'doçura' do brother o incomoda e ainda disse que ele tinha "muita banha para queimar". QUEREMOS TRETA, QUEREMOS TRETA!
Já Marcos e Emilly voltaram a uma troca de provocações e zoeiras por parte do médico, deixando a 'bichinho' bem boladinha e soltando pérolas como “Dá um tempo” e “Não fez mais que a sua obrigação”, mas tudo isso caiu quando a sister mandou a real e disse: “A gente não escolhe por quem vai se apaixonar”. Solta o play que a gente tem um pagodinho Anos 90: “O teu chamego é meu xodó, o seu xodó me faz um bem...”

E como #Mally já estava ficando fofo demais, o Doc e Ilmar assustaram a sister.
E tudo terminou na cama com beijos calientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário