sexta-feira, 24 de março de 2017

DEPUTADO COM MORADORES DO RESIDENCIAL VIVER ALTO DO ROSÁRIO

Na noite desta quinta-feira (23), o deputado  Zé Neto (PT), participou de reunião no Residencial Viver Alto do Rosário, em Feira de Santana. Na oportunidade foram discutidos temas como educação, segurança e transporte público. O encontro aconteceu no salão de festas do residencial, e atraiu centenas de moradores da região.
“Feira de Santana, sem dúvidas, é, no Brasil, a cidade que mais recebeu empreendimentos do Minha Casa Minha Vida. Mais de 23 mil famílias foram contempladas em nosso município. No total, contabilizando as outras faixas, são quase 42 mil unidades já contratadas no período de Dilma e Lula, e todo esse esforço grandeza não se esgotam na entrega do condomínio, ao contrário, novos desafios chegam, tanto do âmbito do município, como no âmbito do Estado. 
Nós vamos ter que cobrar e nos esforçar para fazer frente à essas necessidades da comunidade. Hoje aqui se tratou de segurança pública e tivemos a alegria de contar com o Major Mello Neto, comandante da 66ª CIPM, que faz o policiamento dessa área da cidade e teve uma participação excelente na integração polícia/população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário