segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SOL NASCENTE – MILENA SE REVOLTA CONTRA VITTORIO

Jovem diz que não quer mais ser tratada como criança por toda a família e desabafa com a mãe após briga

Milena (Giovanna Lancellotti) está com a autoestima lá em cima! A jovem experimenta uma roupa nova e se sente linda... Até ouvir o que Vittorio (Marcello Novaes) acha do vestido que ela escolheu. "Que pouca vergonha é essa? (...) Cadê a roupa que eu te comprei?", questiona o pai. Com a resposta na ponta da língua a garota diz que é o look que ela usará no luau e que não admite mais ser tratada como criança pela família.
Geppina (Aracy Balabanian), que está por ali, tenta acalmar os ânimos, mas não tem jeito: Milena despeja tudo que estava entalado na garganta. "O senhor não entende que eu quero ser uma jovem como as outras? Não a molambeta cheia de farinha atrás do caixa da padaria? Ninguém me nota, nem repara que eu tô lá. Eu sou como o pão de ontem! (...) Minha mãe sim, me entende", ela diz se referindo a Loretta (Claudia Ohana).
E é com a mãe que a garota vai desabafar depois dessa briga. Mesmo não estando mais casada, Loretta tenta convencer a filha de que Vittorio é um bom homem e não faz nada por mal. Ao mesmo tempo, é ele mesmo quem bate à porta do quarto de Milena querendo conversar.

Será que eles vão fazer as pazes? Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta segunda-feira, 26/9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário