sábado, 3 de setembro de 2016

SETEMBRO NO TEMPO, 1959

Jogos da Primavera
Na terça-feira, 8 de setembro de 1959, é anunciada a comissão para coordenar “Os Jogos da Primavera”, evento que acontecia todos os anos reunido alunos da Escola Normal e Ginásio Estadual.
O tenente Arlindo Barbosa da Silva ficou na presidência da comissão que tinha como demais membros as professoras Mary Prats, Hadla Sméra, Célia Bacelar, e mais o estudante secundarista Helder Alencar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário