sexta-feira, 2 de setembro de 2016

SETEMBRO NO TEMPO, 1971

Assim que instituiu o Transporte Individual de Passageiros – TAXI, abolindo o “carro de aluguel” como era chamado o serviço, em setembro de 1971 o prefeito Newton da Costa Falcão (foto 1)assinou o Decreto nº 3.653/71, dispondo sobre o uso de taxímetro.
O decreto, também assinado pelo secretário de Expansão Econômica Gil Marque Porto (2),  que estava respondendo pela pasta de Serviços Urbanos no lugar do titular Asclepíades Negrito de Barros (3), assim fixou a primeira tabela: Cr$ 0,70 para bandeira e Cr$ 0,60 por quilômetro rodado


Nenhum comentário:

Postar um comentário