terça-feira, 6 de setembro de 2016

PROFESSORA DA FTC APRESENTA TRABALHOS EM EVENTO NACIONAL

Relatos de experiências realizadas pelo curso de Enfermagem da FTC Feira de Santana foram apresentados durante o 15º Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem, realizado em Curitiba (PR). A apresentação ficou a cargo da professora Hayana Leal Barbosa, coordenadora do curso, e que assina os trabalhos juntamente com mais três docentes da Instituição.
“É muito importante a participação em eventos de nível nacional, pela possibilidade de dar visibilidade à Instituição e trocar experiências com profissionais de outras regiões”, definiu Hayana Leal, lembrando queoSENADEnteve como tema central “Formação em Enfermagem: cuidado profissional e cidadania”. A apresentação foi em formato de roda de conversa.
Um dos trabalhos apresentados, assinado por Hayana e a professora Carmen Lieta dos Santos, traz como título “Vacinação de feirantes das feiras livres de Feira de Santana”. O segundo, intitulado “Sobre atividades acadêmicas de suporte básico de vida para os graduandos em Enfermagem”, é assinado pela coordenadora e os professores Antônio Carlos Estrela e Keila Costa, que também participou do evento. (Por Madalena de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário