sábado, 3 de setembro de 2016

MANIFESTANTES PROTESTAM CONTRA TEMER EM SALVADOR E PEDEM ELEIÇÕES GERAIS

 “A gente vai resistir e ocupar até a saída dele [Temer], porque toda juventude não reconhece esse governo como legítimo. Além disso, criticamos a proposta da escola sem partido, uma mascaração, que consideramos uma lei da mordaça, porque querem coibir os estudantes, caçar os grêmios estudantis, os DA's [Diretórios Acadêmicos] e DCE's [Diretórios Centrais de Estudantes]”, afirmou o estudante Denilson Santos, do ensino médio da Escola do Subúrbio, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário