Visando
garantir que todas as determinações da Justiça Eleitoral a respeito da reforma
na Lei Eleitoral sejam seguidas em Feira de Santana, a Secretaria Municipal de
Meio Ambiente está realizando um
trabalho de fiscalização em cima da poluição sonora gerada por carros de som
que fazem a propaganda eleitoral no município. A secretaria está participando
das ações por determinação da Justiça Eleitoral e é a própria Justiça quem
determina as ações que devem ser adotadas. É uma ação específica e coordenada
pelo juiz Cláudio Pantoja. Nesta sexta-feira, 2, quatro carros de som foram
apreendidos
sábado, 3 de setembro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário