segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CAUÃ REYMOND PASSEIA COM MARIANA GOLDFARB E A FILHA, SOFIA, NA ARGENTINA

Ator viajou ao país para promover a novela 'E Regra do Jogo', que vai estrear no país com o nome 'El Juego del Pecado'.

A vida de Cauã Reymond não para! Após o sucesso de seu personagem em "Justiça", o ator foi para a Buenos Aires promover a novela "A Regra do Jogo", que vai estrear na Argentina com o nome de "El Juego del Pecado". A mudança de nome não é novidade, já que várias outras produções brasileiras ganharam um novo título ao serem traduzidas. Vale lembrar que "A regra do Jogo" está concorrendo ao Emmy Internacional na categoria "Melhor Telenovela".
 No sábado, 24, o galã, que é famoso no país desde o sucesso de "Avenida Brasil", aproveitou a visita para fazer um passeio em família logo após participar de uma coletiva de imprensa sobre a novela. Cauã foi flagrado em vídeo pelo jornalista Damian Blanco, da Infobae.com.

O ator estava passeando com a namorada, Mariana Goldfarb, e a filha, Sofia, na praça Francia, no bairro Recoleta - um dos mais turísticos da cidade. Enquanto caminhavam, Cauã foi reconhecido e tietado por uma fã.
A modelo já postou uma foto da viagem em suas redes sociais, na qual aparece trocando chamego com o namorado. "Mi Buenos Aires querida", disse.

No domingo, 25, o ator participou de um programa de televisão argentino de grande audiência para falar sobre "A Regra do Jogo". Cauã deve deixar Buenos Aires nesta segunda-feira, 26, para ir para a Patagônia. De acordo com uma fonte do EGO, o ator está planejando ir para Bariloche, San Martìn de los Andes e Usuhaia.
 Não é a primeira vez que o ator visita terras argentinas a trabalho. Em 2014, ele foi a Buenos Aires no período em que estava passando os últimos capítulos de "Avenida Brasil" . Na época, Cauã revelou que gostaria de fazer um filme ou uma série no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário