Atores, que teriam retomado romance em abril, curtem madrugada em SP
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne jantaram juntos em um
restaurante japonês, em São Paulo. Os atores deixaram o local na madrugada do
sábado (3), às 3h, e estavam acompanhados de outros amigos.
Os dois, que terminaram o namoro em abril de 2015, não
assumiram a retomada do romance, mas compartilharam fotos e vídeos de uma viagem
que fizeram para a Itália, em agosto. Eles teriam começado a namorar novamente
em abril deste ano, depois da atriz de Liberdade, Liberdade terminar o namoro
com Nando Rodrigues.




Nenhum comentário:
Postar um comentário