quarta-feira, 13 de julho de 2016

HAJA CORAÇÃO – LEONORA CAUSA EM TESTE COM TIAGO E AINDA TEM O OLHO “CONGELADO”

Ex-BBB dá em cima do ator na frente da mulher dele, Vanessa Lóes, e ainda coloca a vida do galã em risco durante gravação

Leonora (Ellen Rocche) não via a hora de encontrar Thiago Lacerda em um teste de elenco. O grande dia chega, mas a ex-BBB acaba se atrapalhando toda. A começar por um probleminha na face: depois de ir a um veterinário achando ser dermatologista, um dos seus olhos congela, pouco antes do teste.
Em seguida, Leonora causa o maior climão com a mulher do ator, Vanessa Lóes, quando dá em cima dele descaradamente. Xiiii!
Ao ver o ator, a ex-BBB fica ainda mais nervosa. "Thiago, cê não imagina como eu tô. Meu sonho era estar assim, juntinho de você", dispara Leonora. Durante o teste, a ex-BBB ainda coloca o galã em risco, ao gravar a propaganda com faca e liquidificador.

Será que depois dessa Leonora ainda consegue se dar bem? Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 13/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário