segunda-feira, 2 de maio de 2016

MALHAÇÃO – VERA COMEÇA A ENSAIAR COM A BANDA DE BETO E DEIXA LÍVIA COM CIÚMES

A galera topa ter a garota na percussão e deixa Beto na maior saia justa

Parece que Belívia não vai ter sossego por algum tempo! Vera (Mari Oliveira) tem a ideia de entrar para a banda Curto Circuito como percussionista. “Eu expliquei pro Henrique que eu já tenho aula de percussão, há um tempão, e fiquei a fim de me arriscar a levar a um som com vocês”, diz a jovem.
A galera toda curte a ideia. Na verdade, quase toda... Beto (Maicon Rodrigues) vai chegando com Lívia (Giulia Costa) no momento e, por livre e espontânea pressão da maioria, acaba concordando. Quem não gosta nada é a namorada do gato, que acha aquilo uma grande provocação da rival. “Olha que esperta, armou de ensaiar com a banda, só pra ficar junto de você, sem mim!”, diz Lívia.
Que situação, hein? Não perca a cena, prevista para ir ao ar, nesta segunda-feira, dia 2/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário