segunda-feira, 2 de maio de 2016

MALHAÇÃO – RODRIGO E LUCIANA QUASE SE BEIJAM, MAS FLÁVIA CHEGA BEM NA HORA

Lutadora interrompe o clima Ludrigo

Luciana (Marina Moschen) quer que tudo dê certo no evento que está organizando. Para resolver a questão do palco, ela só precisava de um dos meninos da Curto Circuito para ver o local com ela... Qualquer um... Poderia ser qualquer um deles, menos o Rodrigo (Nicolas Prattes). Mas era justamente o ex da gata que estava disponível na hora.
 “Se queria conversar comigo, não precisava desse pretexto”, fala o gato, já se achando. Ele tenta se aproximar, mas Luciana se afasta, dizendo que agora ele está namorando Flávia. “E você tá namorando o Tito”, diz Rodrigo. Afff... Digo ainda com essa ideia na cabeça.
A Lu já tá cansada das acusações do ex e tenta ir embora, mas Rodrigo a segura. Os dois começam a conversar sobre Pedro, até que o gato solta: “A gente ficar falando, em vez de fazer coisa melhor com a boca...”
VAI ROLAR BEIJO LUDRIGO!!!! Só que não... Já que a Flávia (Marcela Fetter) chega bem na hora. “Estou interrompendo alguma coisa?”. SIIIIIIIIMMMM! Não perca a cena, prevista para ir ao ar, nesta segunda-feira, dia 2/5. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário