terça-feira, 31 de maio de 2016

MALHAÇÃO – ANA PROCURA PISTAS PARA ENCONTRAR CIÇA

Samurai diz que a morena sumiu sem dar notícias e deixou Rodriguinho com ele

Estão todos curiosos para saber aonde está Ciça (Julia Konrad), mas esta informação só quem realmente sabe é Samurai (Felipe Titto). Preocupada, Ana (Vanessa Gerbelli) vai atrás de notícias, mas o tatuado conta uma história que deixa a publicitária com a pulga atrás da orelha.
"Depois da gente passar um dia incrível, a Ciça começou a falar que era infeliz, que aquela vida não era pra ela, que queria ser livre...  Eu tentei argumentar, vi que era outro surto, coisa de bipolar, aguentei firme e ela pareceu ficar mais calma. Só que dia seguinte, acordei e ela não tava mais lá. Nem ela, nem toda a grana que eu tinha levado. A maluca raspou minha carteira e se mandou. Deixou um bilhete dizendo que ia pro Japão. Mas eu não tenho certeza se é verdade", diz.

Ana fica desconfiada e questiona o rapaz: "Você quer me convencer que a Ciça sumiu no ar, simplesmente". Realmente, Samurai... Essa história está muito mal contada, hein! Não perca a cena prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 31/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário