terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

QUADRA POLIESPORTIVA DO AVIÁRIO SERÁ REFORMADA

As partidas de futebol na quadra poliesportiva do bairro Aviário ficarão ainda mais animadas. Dentro de poucos dias, os jovens estarão comemorando a reforma do equipamento destinado ao lazer. A obra foi autorizada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã desta terça-feira, 2.

Os investimentos do Governo Municipal compreendem a recuperação do piso, instalação de torres de iluminação, traves e novo alambrado, além de pintura e demarcação da quadra. As obras ficarão a cargo da empresa GMC Construção e Aluguel de Máquinas, vencedora da licitação pública. O prazo de conclusão dos serviços é de 30 dias.

A quadra poliesportiva fica ao lado da Unidade de Saúde da Família Aviário I e II e próxima aos condomínios residenciais do Minha Casa, Minha Vida. A técnica de enfermagem Eliana dos Santos reside há 18 anos no bairro. Segundo ela, o bairro Aviário é outro depois dos investimentos que foram levados pelo prefeito José Ronaldo.
“Ele sempre teve uma atenção aos moradores do Aviário, preocupando-se em levar obras que visam a melhoria da qualidade de vida. É um prefeito presente e, por isso, muito querido por todos”, afirmou.

Alguns jovens da região também prestigiaram o ato. Junior dos Santos de Almeida, 15 anos, disse que os finais de semana não serão mais os mesmos depois que a quadra poliesportiva receber a reforma. “Improvisamos o nosso baba colocando pedras para formar a área do gol. Ainda assim, a animação é garantida. Mas, quando a obra for concluída tudo ficará melhor”, contou.
Acompanharam o prefeito o engenheiro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto, e o vereador Tonhe Branco. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário