segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

DOMINGO DE LAZER ATRAIU GRANDE PÚBLICO

O último dia do Domingo de Lazer na avenida Noide Cerqueira reuniu dezenas de pessoas a fim de se divertir e se exercitar ao mesmo tempo. A manhã deste domingo, 28, marcou o encerramento da primeira edição do evento no ano de 2016 e comprovou o sucesso da iniciativa do Governo Municipal.

As atividades começaram cedo com diversas pessoas realizando suas caminhadas, pedaladas e outras atividades físicas. Os professores de dança iniciaram as aulas logo às 8h, em palco montado no canteiro central da avenida.
 O espaço foi destinado à família. Enquanto os pais se exercitavam com as aulas de dança, a criançada tinha um local para diversão aliada a atividades físicas. Um stand promovia brincadeiras que estimulavam o trabalho dos músculos.
 O Domingo de Lazer, promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, foi iniciado no ano passado. Em 2016, de janeiro até fevereiro todos os domingos foram reservados para as atividades – com exceção do domingo de carnaval.
 O prefeito José Ronaldo de Carvalho e os secretários municipais Rafael Cordeiro (Cultura, Esporte e Lazer) e Paulo Aquino (Governo) acompanharam o evento. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário