quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A REGRA DO JOGO – TÓIA ENGANA A POLÍCIA E MENTE PARA DANTE

Em depoimento, ex de Romero conta que o próprio bandido, por acidente, causou o incêndio que o matou

Tóia (Vanessa Giácomo) conseguiu tomar coragem e deu um fim à vida de Romero Rômulo (Alexandre Nero), mas agora a morena deve explicações à polícia, que investiga como aconteceu o incêndio que matou o ex-vereador. Na delegacia, ela presta depoimento na presença de Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond), e conta que tudo não passou de um acidente.
"Eu tava presa, mas o Romero tava preparando um jantar à luz de velas. Eu vi um clarão lá fora do quarto e ele gritando alguma coisa sobre a cortina. Então deve ter começado pela cortina, eu não sei direito", mente a morena, que é convincente e consegue enganar o delegado e o filho de Romero.

Após ser liberada, Tóia, comovida, tenta ser solidária com Dante: "Eu quero te dizer, de todo coração, que eu sinto muito pela morte do teu pai. De verdade, eu queria muito que não tivesse acontecido...". Até quando será que Tóia vai conseguir sustentar sua mentira? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 24/2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário