terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A REGRA DO JOGO – RUI E OZIEL ARMAM PLANO PARA TERMINAR COM INDIRA E TINA

Sem coragem para enfrentar as respectivas namoradas, os amigos trocam de lugar

Rui (Bruno Mazzeo) e Oziel (Fabio Lago) decidiram colocar um ponto final em seus relacionamentos com Indira (Cris Vianna) e Tina (Monique Alfradique), respectivamente. Mas cadê a coragem para enfrentar as meninas? “Terminar com a Tina é fácil, a Tina não bate!”, diz o arquiteto. “Não, ela faz pior! Ela chora! Ela faz chantagem emocional! Ela vem com uns papos de uns intelectuais que eu não entendo nada e, quando eu vou ver, eu tô todo culpado”, rebate o amigo.
Entre um gole e outro de cerveja, Rui tem uma ideia: “Você vai lá na Indira e fala pra Indira que eu quero me separar dela, eu vou na Tina e explico pra Tina que você quer se separar dela”. Encorajados, cada um segue para a sua missão. Será que esse plano vai dar certo? Não perca as cenas que vão ao ar nesta terça-feira, dia 2/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário