quinta-feira, 16 de outubro de 2014

WAGNER: AÉCIO "NÃO TEM PIQUE PARA CONDUZIR O PAÍS"

Governador da Bahia voltou a bater duro no candidato do PSDB à presidência da República; ele disse nesta quinta que o tucano não tem perfil para presidir o País; "Eu convivi com Aécio como deputado e não acho que ele é um cara que tenha pique para conduzir o Brasil. A pessoa para conduzir um país como esse tem que se dedicar 24 horas por dia, 365 dias no ano. Esse não é o perfil dele. Todo mundo sabe, Minas sabe, todo mundo no Congresso sabe. Eu não vejo consistência"

16 DE OUTUBRO DE 2014
Bahia 247 - Linha de frente na campanha da presidente Dilma Rousseff neste segundo turno, o governador da Bahia, Jaques Wagner, voltou a bater duro no candidato do PSDB, Aécio Neves. Ele disse nesta quinta-feira (16) que o tucano não tem perfil para presidir o País.

"Eu convivi com Aécio como deputado e não acho que ele é um cara que tenha pique para conduzir o Brasil. A pessoa para conduzir um país como esse tem que se dedicar 24 horas por dia, 365 dias no ano. Esse não é o perfil dele", disse o petista no evento de apoio do PSB baiano à candidatura de Dilma, em Salvador.

Jaques Wagner explicou que fala "sem pejorativo" quando critica Aécio. "Todo mundo sabe, Minas sabe, todo mundo no Congresso sabe. Eu não vejo consistência".

O governador da Bahia avalia ainda que "o PSDB não tem marcas no Nordeste". "Eu creio que o nosso projeto de 12 anos demonstrou muito mais eficiência do que um projeto do PSDB. Para o Nordeste, principalmente, mas para o Brasil como inteiro".

Para fechar a conta, Wagner faz defesa incessante da presidente Dilma sobre sua intolerância à corrupção. "Eu quero que me aponte no plantel dos políticos que estão aí um mais rígido e intolerante com a corrupção do que ela. Ela detesta o 'malfeito'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário