terça-feira, 14 de outubro de 2014

PROJETO MINHA RUA TEM NOME CHEGA NO TOMBA

Nomes de ruas e números de CEP regularizados em dois conjuntos

As ruas dos conjuntos Amazonas e Luciano Barreto, no bairro Tomba, passam a contar com nomes oficiais e números de CEP. As placas serão colocadas na manhã desta quarta-feira, 15, a partir das 8h. O que pode parecer algo simples, representa uma grande conquista para os moradores da localidade, concretizada a partir do Projeto Minha Rua Tem Nome, iniciativa da Secretaria Municipal de Planejamento, em parceria com os Correios,
A solenidade acontecerá na Praça Rondon Brasil, conhecida também como Praça do Final de Linha, no conjunto Amazonas. No ano passado, quando foi lançado o projeto, cerca de 45% das correspondências na cidade não chegavam ao destinatário dentro do prazo devido a problemas gerados pelo desconhecimento do nome da rua e a inexistência do CEP (Código de Endereçamento Postal).
A ação nos conjuntos Amazonas e Luciano Barreto servirá como um projeto-piloto visando estender a iniciativa para toda a cidade. O trabalho visando regularizar os nomes de ruas e números de CEP na localidade contou com a participação de agentes comunitários de saúde e agentes das regiões administrativas. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário