quinta-feira, 16 de outubro de 2014

NOVO CONTRATADO DO “VÍDEO SHOW”, SÉRGIO HONDJAKOFF RELEMBRA ÉPOCA COMO O CABEÇÃO: “EU ERA GALINHA”

Longe das telinhas desde 2010, Sérgio Hondjakiff, o eterno Cabeção de “Malhação”, é o mais novo repórter do "Vídeo Show", da TV Globo. As matérias gravadas pelo ator começam a ir ao ar ainda neste mês.

"Querem que eu faça brincadeiras, resgate o espírito brincalhão do Cabeção. Quero ser assimilado como repórter, que gostem tanto quanto gostavam do Cabeção", afirmou o artista ao jornal "O Globo".

Aos 30 anos de idade e com 23 de carreira, o rapaz garantiu estar mais calmo. "Aos 15 anos, quando 'peguei' o Cabeção, enfiava o pé na jaca, era intenso, muito diferente do que sou hoje. Era mais acelerado, tinha outro ritmo de respiração. Acho que era hiperativo. Eu me concentrava fácil, mas me desconcentrava também."

E admitiu: "Eu era galinha, libertino demais. Na época de 'Malhação', aproveitei o suficiente. Viajava para outras cidades, o assédio feminino era grande. Agora, sou muito querido pelos cuecas".

Solteiro, o ator desabafou: "Tenho vontade de casar e ter filhos. Depois da última namorada [Tamara Klippel, em 2012], nunca mais encontrei uma menina madura, que tivesse vontade de ficar com um cara só. A tolerância delas é quase zero. Nesses tempos modernos, as mulheres não levam nada a sério. Desapegam fácil, não querem insistir, já partem para outra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário