sexta-feira, 17 de outubro de 2014

NESTE DOMINGO TEM FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS NA PITUBA

Com o lema “adote um amigo”, a loja Meu Amigo Pet da Pituba e a seção baiana da Associação Brasileira Protetora dos Animais (ABPA-BA) realizarão mais uma feira de adoção de animais no próximo domingo (19). Será a terceira feira que a parceria programou para os finais de semana de outubro – a seguinte será no dia 25.

A feira de adoção de animais do Dia da Criança ocupará toda a área do estacionamento da loja Meu Amigo Pet, que fica na Rua Paraná, 41, nas imediações da Praça Wilson Lins (a área do antigo Clube Português).
Como adotar – Os interessados em adotar os deverão apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência e passar por uma entrevista com voluntários da ABPA-BA. Caso satisfaçam os critérios de adoção, já poderão levar o animal escolhido para casa.
No ato da adoção é assinado um termo de responsabilidade, no qual constarão os dados do adotante, e será requerido o pagamento de uma taxa a título de colaboração, cujo valor é revertido para a manutenção da entidade.
Todos os animais disponíveis para a adoção são vacinados, vermifugados e, no caso dos já adultos, castrados. São escolhidos dentre os mais de 400 cães e gatos que vivem no Abrigo São Francisco de Assis, mantido pela ABPA-BA.(José Carlos Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário