quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MANGABEIRA GANHA PÓLO DE CULTURA DIGITAL

Equipamento foi instalado na comunidade São Brás 
Moradores do bairro Mangabeira passam a contar com um Pólo de Cultura Digital, instalado na comunidade de São Brás para atender às pessoas mais carentes. Além de garantir a inclusão no mundo da internet, o equipamento também oferece a acessibilidade a cursos profissionalizantes,preparando a mão-de-obra dos jovens para o competitivo mercado de trabalho.

O Pólo de Cultura Digital foi entregue pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na noite desta quarta-feira, 01, em clima de comemoração pela comunidade, que não perdeu tempo para acessar o mundo virtual da internet que facilita o acesso à informação.
O equipamento disponibiliza de 10 computadores ligados à internet em uma sala ampla com ar condicionado e ventiladores, além de impressora e sistema de videomonitoramento.
 
O diretor presidente da Fundação Municipal de Tecnologia e Cultura Egberto Cota, Antônio Carlos Coelho, que está gerindo as ações para implantação dos pólos de cultura digital, ressaltou a importância da iniciativa para gerar oportunidades para quem mais necessita. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário