segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – TRAPAÇA! KARINA DECIDE SE PASSAR POR PEDRO PARA PODER COMPETIR

A lutadora tenta trocar de identidade para conseguir se inscrever na competição

O campeonato de Muay Thai está prestes a começar e Karina (Isabella Santoni) não está nada contente, já que foi proibida pelo próprio pai a participar das lutas. No entanto, sempre teimosa e persistente, ela vai querer dar um jeito de não ficar de fora e mostrar do que é capaz no ringue.
Os membros da academia Khan, comandada por Lobão (Marcelo Faria), chegam ao local da competição cheios de marra e impondo respeito, chamando a atenção de Pedro (Rafael Vitti) e da lutadora.
O treinador percebe logo a ausência de Gael (Eriberto Leão), atrasado por conta de um problema no trânsito, e aproveita para provocar Karina. Ele a aborda e comenta sobre ela não estar participando da competição, e mostra que a garota ainda pode se inscrever. A “esquentadinha” fica incomodada e resolve tentar, mas percebe que seu nome está realmente vetado por ordem de seu pai e treinador.

E agora, desistir? Para ela, jamais! A ideia é se passar por outro competidor usando a identidade do próprio namorado. “Prazer, Pedro Ramos!”. Será que essa loucura vai dar certo? Você vai ver se a garota vai conseguir competir a partir do capítulo desta segunda-feira, 13/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário