terça-feira, 14 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – SOL ENCONTRA SANTIAGO A CAMINHO DO CAMPEONATO E ESQUECE DA VIDA

A garota vai almoçar com o empresário e se atrasa para o evento

Sol (Jeniffer Nascimento) já estava atrasada para buscar Dona Dalva (Iná de Carvalho) e
assistir à luta do namorado, Wallace (Antônio Carlos), quando trombou com Santiago (Tonico Pereira) na rua, por acaso. Mas como acaso não existe...Ele a convida para almoçar. Sol diz que já tem um compromisso, mas ele insiste. “A gente aproveita e conversa um pouco sobre as possibilidades de trabalharmos juntos”, diz o empresário. Tentada, Sol acaba aceitando. Enquanto isso, ela enrola Dona Dalva para ganhar tempo.

Santiago começa o papo perguntando qual é a expectativa dela para os próximos anos.
Sol extravasa todos os seus sonhos de grandeza e sucesso junto com a Galera da Ribalta. Santiago afirma que ela não precisa do resto do grupo para isso e diz que pode ajuda-la. “Eu tô falando de business. Você prefere ficar numa bandinha que vai brigar em menos de 6 meses? Ou quer uma carreira solo espetacular?”, provoca o empresário. Sol responde que quer ter as duas coisas. Enquanto isso, no balcão, Jeff (Cadu Libonati) repara no papo da amiga com Santiago e se aproxima da mesa dos dois. Na primeira oportunidade, ele pergunta para Sol se ela não deveria estar no campeonato da liga, torcendo por Wallace.

A garota fica irritada e manda Jeff não se meter na sua vida. Logo em seguida, é a vez de Nando (Leo Jaime) entrar por Perfeitão e dar de cara com o empresário. Ele estranha a presença do cara por ali. Santiago pergunta se a Ribalta está aberta. O que esse cara está planejando agora? E o ponteiro do relógio não para! A cena vai ao ar nesta terça-feira, 14/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário