quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – A MÁSCARA CAIUU! NAT CONVERSA COM DUCA E ADMITE QUE TINHA UM CASO COM ALAN

Além de confessar o passado, a garota comenta que Alan pode estar vivo

Finalmente o teatrinho de Nat (Maria Joana) chegou ao fim. Duca (Arthur Aguiar) vai bater na porta da lutadora decidido a arrancar a verdade dela. Depois de ter visto a tatuagem da garota, que representa o signo de Leão, ele liga os fatos e conclui que ela era a mulher com quem Alan (Diego Amaral) estava envolvido na época de sua morte.
Cansada de mentir, Nat acaba abrindo o jogo para Duca e revela todo seu passado com o irmão mais velho do cara. "Eu já namorava o Lobão antes de conhecer o Alan. Eu sempre fui assim, ambiciosa, atropelava todo mundo, mas o seu irmão foi a única coisa verdadeira que eu tive...", conta. A lutadora se lembra do dia em que Alan ganhou o campeonato e foi atrás dela, com o cheuqe na mão. O cara a chamou para fugir com ele. Que coragem, hein?
"Claro que eu não fui com ele. Não dava pra ir embora de repente. Eu tinha minha carreira, ajudo minha família em Macaé... Pra mim, fugir era mais um sonho distante... Não era sério. Essa foi a última vez que eu vi o seu irmão", diz Nat. Ela ainda fala a Duca que acha que Alan pode ter fugido com o dinheiro. "Pra mim o Alan pode estar vivo', afirma.

Será mesmo, gnt?! Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 16 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário