quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – BATEU CIÚME? COBRA VAI CONFONTAR KARINA NA PRAÇA, E PEDRO NÃO GOSTA DO QUE VÊ

Depois de ter sido humilhada por Jade, ela conta com o apoio dos dois

Karina (Isabella Santoni) ficou arrasada depois de todo o deboche de Jade (Anaju Dorigon). A bailarina pegou pesado por causa de ciúme de Cobra (Felipe Simas), que antes havia elogiado o visual da lutadora.. Sendo assim, a bailarina resolveu humilhá-la na frente dos amigos e postar uma foto íntima da K na internet. Que maldade!
Depois de ter sido envergonhada na festa, a “esquentadinha” sai correndo e fica chorando no meio da praça. Então, eis a surpresa: Cobra surge para consolá-la. Ele faz de tudo para entender o que houve, mas ela não quer dar papo para ele, pois sabe que não é uma pessoa confiável.
De repente, Pedro (Rafael Vitti) chega e encontra os dois juntos, não gostando nada do que vê. Para piorar a situação, Cobra o ameaça, dizendo que o músico foi o culpado pela tristeza da lutadora. Então K resolve esclarecer o que Jade aprontou com ela. Que confusão! Cobra fica passado com a confusão armada pela ficante.

O casal finalmente fica a sós. Pedro conforta K e insiste para que ela volte para ver sua apresentação. E aí, será que ela vai voltar? Será que Karina vai se vingar da bailarina invejosa? Tudo isso e muito mais você vê nesta quinta-feira, 02 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário