quarta-feira, 22 de outubro de 2014

APÓS ERROS EM TRANSMISSÃO, EVARISTO COSTA É EXCLUÍDO DA COBERTURA DE ELEIÇÕES

Após cometer erros durante a apresentação dos resultados do 1º turno das eleições na Globo no último dia 5 de outubro, Evaristo Costa foi excluído da cobertura do próximo domingo (26).

Segundo o site Notícias da TV, a cobertura dos resultados da eleição que definirá o Presidente da República e os governadores de Estados como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul será ancorada por William Bonner e terá comentários de Heraldo Pereira, como foi feito no 1º turno. Entretanto, a jornalista Ana Paula Araújo vai mostrar o resultado parcial das eleições em um telão, no lugar de Evaristo Costa.

Ainda de acordo com o site, o jornalista foi duramente criticado após sua conduta na apresentação, inclusive por William Bonner. Evaristo se mostrou nervoso e virou piada no programa "CQC" ao dizer que os Estados do Acre e do Pará ficam no Nordeste. Bonner chegou a interromper a transmissão para falar que Evaristo estava passando informações repetidas.

A Globo afirma que a substituição de Evaristo Costa por Ana Paula Araújo já estava prevista. Segundo a emissora, ela foi escolhida porque mediará o debate de governador do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (23).
(Com informações do Notícias da TV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário