quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AÉCIO DIZ QUE NÃO SABE QUANTO GASTOU COM PUBLICIDADE NAS RÁDIOS DA FAMÍLIA NEVES

Jornal GGN - O presidenciável Aécio Neves (PSDB) disse que não sabe quanto o governo de Minas Gerais repassou em publicidade oficial para as rádios de sua família, segundo destaca a edicaçao da Folha desta quarta-feira (15).

O jornal publicou ontem que o Estado tem se recusado a abrir os dados e também não cumpre a Lei de Acesso à Informação há alguns anos. O governo alega que não tem como levantar os gastos com as rádios da família Neves entre 2003 e 2010, época em que Aécio governo Minas.

Sobre o assunto, Aécio disse que "estimula" a gestão mineira a revelar as quantias. "Quanto a esses números, obviamente, eu não tenho ciência a respeito deles, mas eu estimulo o governo de Minas, se ele tiver acesso e condição, que os dê, não tem o menor problema", pontuou.


A família Neves controla a rádio Arco Íris, retransmissora da Jovem Pan em Belo Horizonte, e as rádios São João e Colonial, de São João del Rei, e o semanário "Gazeta de São João del Rei". Aécio é sócio da Arco Íris com a irmã mais velha, Andrea, e a mãe, Inês Maria Neves Faria, informou a Folha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário