quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A TRAJETÓRIA DE MAÍSA


23.our.2014 - Aos 12 anos, Maisa Silva, ou apenas Maisinha -- a garota que começou na televisão brasileira aos três anos de idade, após participar de um programa de calouros -- já coleciona nove anos de carreira e conta que aproveitou suas férias para repaginar a imagem. "Sou uma criança grande, digamos assim. Não posso aparecer com um vestidinho e cachinhos (seu antigo figurino), mas também não posso usar salto alto, roupa colada. Tenho que ir com cuidado. Você pode ver que estou de saia, mas com um short por baixo. Uma roupa de moleca. Minha stylist no dia a dia sou eu, e minha mãe", afirmou ela, que não pretende abandonar os cachinhos de infância de vez. Maisa também confessou se envergonhar de seu antigo 'eu': "Sinto vergonha alheia pela Maisa criança. Era loucona. Acho engraçado ver quando eu comecei, parece outra pessoa. Dou altas risadas comigo mesma." Mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário