domingo, 14 de setembro de 2014

SAMBAZOUK FEIRA AGITA CENTRO CULTURAL AMÉLIO AMORIM

 O sábado (13) foi de muita dança de salão no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, durante o primeiro dia do SambaZouk Feira. Mais de quinze horas de samba e zouk que agradaram os mais diversos perfis de participantes, com aulas direcionadas a quem deseja aprender os primeiros passos da dança, bem como para praticantes avançados, além de um grande baile à noite para todos os inscritos.
 A programação do SambaZouk Feira segue neste domingo (14) com aula de samba a partir das 09h30 com o renomado coreógrafo e professor carioca Jimmy de Oliveira. Em seguida é a vez do zouk avançado com aulas de Philip Milha e Fernanda Teixeira. Durante a tarde, aulas intercaladas de samba serão ministradas por Daniel Costa e Cissa Barbosa para avançados. Finalizando, o casal Saulo e Adrise irá apresentar o Zouk para avançados. Aos iniciantes, as aulas continuam com Valter Mariano, Lícia Kandahar e André Uzeda.
 Um grande baile aberto à comunidade marcará o encerramento do SambaZouk Feira na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas, a partir das 18h30 de domingo. Gratuito, o baile tem o apoio do governo municipal e faz parte do calendário de atividades em comemoração ao aniversário de Feira de Santana. 
(Com informações de Vivian Rodrigues)



Nenhum comentário:

Postar um comentário