sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MALHAÇÃO – INSISTENTE! PEDRO TRANCA KARINA NO BANHEIRO E VOLTA A PEDIR A GAROTA EM NAMORO

Com um batom, ele escreve no espelho 'Perina', e pede para que a lutadora marque 'sim' ou 'não'. E aí, será que agora a gata amolece?

Gente, é agora ou nunca! O figura do Pedro (Rafael Vitti) vai apostar todas as suas fichas em um plano, no mínimo inusitado, para conquistar Karina (Isabella Santoni) de vez. Com a ajuda de João (Guilherme Hamacek), ele vai ficar trancado no banheiro feminino da academia com a lutadora e pedir sua esquentadinha em namoro! Isso que se pode chamar de ideia arriscada, não?!
Todos já foram embora da academia, restando apenas Karina e Wallace (Antônio Carlos). Pedro, com seu violão, se esconde em uma cabine do banheiro feminino. Quando Karina entra, João, pelo lado de fora, tranca a porta com uma chave de fenda e coloca uma placa de interdição no local.
Assim que a lutadora abre a porta da cabine, tcha-ram! Se depara com Pedro e seu violão. "Você pode me bater, me matar, me bater de novo quando eu tiver morto, mas cê vai ter que me ouvir", diz o garoto, que vai direto ao assunto: "Namora comigo, esquentadinha?".
É óbvio que K fica irritada com a situação, mas Pedro trata de amansar a fera recitando a letra da música que compôs para ela. Como xeque-mate, o garoto pega um batom que achou no chão e escreve no espelho do banheiro "Perina", fazendo uma caixinha de "sim" e outra de "não".

E agora, gente? O que será que a esquentadinha vai responder?! Ai, que curiosidadee! Não perca o desfecho dessa cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário