quinta-feira, 4 de setembro de 2014

JOVEM INDIANA “POSSUÍDA POR MAU ESPÍRITO” É OBRIGADA A CASAR-SE COM CACHORRO

Do UOL, em São Paulo
Para se livrar de uma suposta maldição, uma jovem indiana de 18 anos teve de se casar com um cachorro. Uma reportagem do britânico "Mirror" mostra a história de Mangli Munda, moradora de um vilarejo no leste da Índia, que foi aconselhada por anciãos a aceitar o estranho casamento, porque estaria sob o domínio de um espírito mau.

Segundo o que disse um guru aos pais da moça, ela tinha "má sorte", e um casamento com um homem traria destruição para sua família e para a comunidade.

Diante de 70 testemunhas, Mangli casou-se com o cão durante uma cerimônia típica de casamento, com preparativos e festa pagos por seus pais.

"Estou me casando com um cachorro porque os idosos da vila acreditam que meu espírito mau será passado para ele", afirmou a jovem, que nunca foi à escola. "Depois que isso acontecer, o homem com quem eu casar terá uma longa vida."

Esse não é o primeiro casamento entre um humano e um cão no vilarejo. Aliás, a situação é habitual e não interfere nas possibilidades futuras de matrimônio com um homem.

"As pessoas me dizem que muitas moças como eu seguiram esse ritual e ficaram livres da maldição, e têm vidas felizes agora", disse Mangli. "Eu também serei livre para casar-me com o homem dos meus sonhos depois que o encanto acabar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário