quinta-feira, 4 de setembro de 2014

BRUNA MARQUEZINE PASSEIA DE VESTIDÃO EM SHOPPING

Fashion, a atriz usou óculos de sol em formato de coração

Bruna Marquezine aproveitou o dia para passear. A atriz foi fotografada em um shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, durante a tarde de quinta-feira (4). O look dela foi composto por um vestidão branco bem longo, além dos óculos em formato de coração, que trouxe dos Estados Unidos.
Por lá, Bruna, que estava sozinha, fez compras, se refrescou com um sorvete e, claro, foi abordada por fãs para fotos e autógrafos.
Bruna passou cerca de um mês em Los Angeles, na Califórnia, onde filmou o longa Breaking Through, que tem previsão de estreia para 2015. A atriz viajou no início de agosto para os Estados Unidos, para filmar o novo trabalho do diretor Uri Singer, com produção de John Swetnam. Stéphannie Oliveira, filha do ex-craque Bebeto, acompanhou Bruna durante a viagem.

"Maravilhoso finalmente conhecer a incrível e talentosíssima Bruna", escreveu Swetnam ao postar foto do encontro com a atriz. "Bruna conheceu o produtor e o elenco. Grande química. Estou orgulhoso. Superprontos", publicou Singer. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário