domingo, 14 de setembro de 2014

ISABELLA SANTONI, DE “MALHAÇÃO”, SONHA COM O SUCESSO NO EXTERIOR: “EU CHEGO LÁ”

Aos 19 anos, a atriz aprende a lidar com a fama: 'Se acordo mal-humorada, eu não vou a lugares em que as pessoas vão falar comigo'

Aos 19 anos, Isabella Santoni sabe exatamente onde quer chegar: "Quero ser como a Alice Braga", diz a jovem, cheia de atitude. Uma das protagonistas da temporada 2014 de "Malhação" na pele de Karina, Isa - como é chamada pelos amigos - sonha bem alto e não poupa esforços para conseguir alcançar seus objetivos. Quando decidiu ser atriz, Isabella tentou se matricular no curso de férias da Casa de Artes Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas não foi tão fácil. Na época, ela tinha 15 anos e morava em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense da cidade. "O curso só poderia começar com 16 anos, eu liguei para lá com 15 e convenci que me aceitassem", lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário