sexta-feira, 3 de maio de 2013

UFA! - ESTÁ SENDO CONCLUÍDA OBRA COM RECURSOS FEDERAIS INICIADA NOS IDOS DE 2008


Ajustes finais na Creche-Escola Profº Eduardo Miranda
 

"Retoques na pintura, colocação de vidros nas janelas e grades na área externa. Cerca de dez operários da empresa T & F Construções estão trabalhando na fase de acabamento da Creche-Escola Professor Eduardo Miranda, no bairro Jardim Acácia, cujas obras, inciadas em 2008, foram retomadas pelo Governo Municipal no mês de março, após uma paralisação de mais de um ano.

 Os serviços devem ser concluídos até o final deste mês, e no início do ano,  o prefeito José Ronaldo de Carvalho buscou, junto aos setores do Governo Federal, meios para solucionar os impasses administrativos que inviabilizavam a execução das obras. A partir desta intervenção foram liberados R$ 430 mil pelo Ministério da Educação, sendo que o investimento está orçado em R$ 1,039 milhão.
Desde a retomada da obra, já foram realizados os serviços de fixação dos assentos sanitários, das luminárias e lâmpadas, instalação da parte elétrica, e reparos na estrutura, que havia sido comprometida pela interrupção do serviço. Nos próximos dias deverá ser concluída a instalação da parte hidráulica.
A Creche-Escola vai atender crianças de zero a 6 anos, nos turnos matutino e vespertino. A estrutura dispõe de oito salas amplas, distribuídas entre Creche I, Creche II, Creche III e Pré-Escola; sanitários, espaço multiuso com sala de informática, refeitório, anfiteatro aberto, parque infantil, sala para administração, área de serviço e de recreação coberta, além de secretaria, diretoria, sala dos professores e almoxarifado. (Secom-Ordachson Gonçalves)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário