quinta-feira, 2 de maio de 2013

RAPPER AMERICANO RECEBE SEXO ORAL DE FÃ NO PALCO DURANTE APRESENTAÇÃO


O rapper americano Danny Brown
Do UOL, em São Paulo


Durante show realizado em Minneapolis, nos Estados Unidos, o rapper americano Danny Brown diz ter sido vítima de uma "agressão sexual" de uma fã que subiu ao palco, baixou a calça do artista e começou a fazer sexo oral durante uma apresentação para cerca de 700 pessoas. 

Parceira de turnê do rapper, a cantora Kitty Pride deu uma declaração dizendo que Brown não teve culpa e não tinha como reagir a ação da fã no site da revista "Vice".  

"Estou furiosa com uma pessoa que acha que tudo bem puxar a calça de outra pessoa durante um show na frente de 700 outras pessoas. Estou furiosa que uma pessoa achou que realmente era uma boa ideia realizar um ato sexual sem o consentimento da outra pessoa. Estou furiosa que fui para casa, disse que não respeitava a garota pelo ato e fui atacada por mulheres que disseram que eu estava com ciúme", comentou a artista. "É claro que as pessoas não se importam porque foi uma garota branca que fez em um cara, e não o contrário." 

Brown, que ainda não se pronunciou oficialmente, apenas republicou o post de Pride em sua página no Twitter. A garota, que já foi identificada, ficou frustrada que nenhum veículo de comunicação a procurou para uma entrevista, segundo informação do jornal "Huffington Post". 

O rapper lançou seu primeiro álbum "Runispokets-N-Dumpemindariva", em 2002, já teve um EP produzido por ASAP Rocky e ganhou o prêmio Woody Awards, premiação da MTV, pelo clipe de "Grown Up". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário