segunda-feira, 6 de maio de 2013

PROCON NOTIFICA DOIS BANCOS - CEF E BRADESCO


A Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) notificou duas agências bancárias em Feira de Santana por descumprirem a Lei dos 15 minutos. Em média, os clientes levaram entre 1h30 a 2h nas filas de agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e Bradesco, na tarde desta segunda-feira, 6.

Na Caixa Econômica Federal, agência Subaé, na rua Aristides Novis, Centro, clientes denunciaram a permanência na fila por períodos superiores a 2 horas.
Para agravar a situação, conforme o chefe de Fiscalização do Procon, Itaracy Pedra Branca Júnior, o ar-condicionado no pavimento térreo da CEF estava com defeito e a máquina para emissão de senha desligada. “Somente quando solicitamos providências, a máquina foi religada”, explicou.
Já na agência 3516 do banco Bradesco, na rua Conselheiro Franco, fiscais do Procon confirmaram, através de monitoramento, a demora em média de mais de 1h30 para os clientes serem atendidos. “Recebemos várias denúncias de clientes e também pegamos senha comprovando as denúncias”, revelou Itaracy Júnior.

Diante da constatação das irregularidades, os fiscais do órgão emitiram notificação, que deverá resultar em multa, nas duas agências bancárias. As gerências terão prazo de 10 dias para apresentarem defesa. (Secom - Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário