quinta-feira, 23 de maio de 2013

LULA : "NÃO É BOATO QUE VAI ATRAPALHAR" BOLSA FAMÍLIA

"Eu acho que o Bolsa Família é uma coisa tão consolidada que não vai ser um boato que vai atrapalhar", disse o ex-presidente ao chegar ao seminário 'As Relações do Brasil com a África', organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo jornal Valor Econômico; "O Brasil tem milhões de pessoas boas, pessoas honestas, mas tem gente que veio ao mundo para fazer o mal", disse, ao comentar rumor sobre a extinção do programa
23 DE MAIO DE 2013 ÀS 03:41
Mariana Branco
Repórter da Agência Brasil
Brasília - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (22) que os boatos sobre o fim do Bolsa Família não atrapalharão o programa. "Eu acho que o Bolsa Família é uma coisa tão consolidada que não vai ser um boato que vai atrapalhar", disse. "O Brasil tem milhões de pessoas boas, pessoas honestas, mas tem gente que veio ao mundo para fazer o mal". Ao ser questionado por jornalistas se a disseminação do boato teria motivação política, o ex-presidente respondeu "eu não sei". CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário