quinta-feira, 2 de maio de 2013

KLEBER SAN GALO E A MICARETA 2013


A micareta mudou. Quem não anteviu isso perdeu dinheiro e clientes.
Mudou o formato da festa e o percurso. 

Ai começaram os vacilos. 
A PMFS programa a mudança e não se prepara para isso. 
O fim do corredor que efetivamente era uma referência para foliões e patrocinadores a deixou órfã. 
O que a PMFS vendia além da exposição de marcas que ocorria na sua forma mais plena no corredor de camarotes? 
Ninguem de lá tinha isso claro na cabeça e então captou-se pouco e as concorrências bateram desertas. Patrocinar um evento a muito deixou de ser apenas exposição de marca para ser negócio, degustação e vivenciar experiências. 
A Ambev e Schin sabem disso e foram os grandes do patrocínio que restaram, mas muito mais por conhecimento próprio do que pelo apresentado ou bolado pela prefeitura. 
Alguém tem de respirar a micareta todo o ano para antecipar tais coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário