quinta-feira, 2 de maio de 2013

CORONEL ASSUME OFICIALMENTE GRUPAMENTO DE BOMBEIROS DE FEIRA



O Ten Cel BM Manoel Auristeliano Antunes Melo, assume oficialmente em Solenidade Militar a ser realizada nesta sexta-feira 03/04 às 16:00h na sede do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) de Feira de Santana o Comando da unidade.
Estarão presentes no ato, o mais alto escalão da Policia e do Bombeiro Militar da Bahia, autoridades políticas de Feira de Santana e todo o estado, além de representantes de toda a sociedade civil da região.
Vale salientar que o Ten Cel Antunes, já esteve à frente dos trabalhos realizados durante a Micareta de Feira 2013, obtendo excelentes resultados alcançando uma redução de cerca de 30% no índice de ocorrências atendidas pelo 2º GBM durante a festa, o que segundo ele se deve ao trabalho de prevenção realizado pelo grupamento, trabalho este que deve ser intensificado durante sua gestão.
A solenidade será realizada na sede do 2º GBM situado a Rua dos Bombeiros S/N Cis bairro do Tomba.  (Assessoria de comunicação - Assessor CAP BM Mannuel Sacramento - Coordenador de SD BM Júlio César Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário