sexta-feira, 24 de maio de 2013

CONHEÇA KRIZIA, A FILHA AMAZONAS DE FÁBIO JR

Fábio Jr. estará entre os paizões torcedores na arquibancada da Copa Hermés, que acontece neste final de semana, na Fazenda Boa Vista. A filha do cantor, Krizia Kartalian Galvão, competirá na prova de hipismo, na categoria amadores top – que reúne amazonas e cavaleiros de 23 a 35 anos.

Adepta do esporte há 14 anos, Krizia disputará com a égua Cordélia, uma BH (sigla para a raça brasileiro de hipismo) que a acompanha há quase uma década. “Comprei a Cordélia no Haras Agromen, em Orlândia. Ela tinha só 4 anos, fui eu quem a preparei”, orgulha-se. 

Krizia – cujo nome é uma homenagem da mãe, a artista plástica Cristina Kartalian, à estilista italiana – pegou gosto pelo esporte ainda na infância, quando passava as férias no sítio de Fábio Jr., em Tatuí. “Meu pai criava cavalos árabes. Mas foi um hobby que passou rápido, durou uns 5 anos”, conta a amazona. “Aprendi a cavalgar com o caseiro do sítio, sem sela e com os bichos mais mansinhos”.

Nada que impedisse alguns sustos. Em suas primeiras aulas de equitação, na escolinha do condomínio, em Alphaville, Krizia já caiu – literalmente – do cavalo. “No acidente mais sério, a égua perdeu o equilíbrio e fomos as duas para o chão. Eu fraturei o braço, foi um drama...”, diverte-se ao recordar.  MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário