terça-feira, 7 de maio de 2013

BEIJAÇO EM REVISTA DIGITAL BOMBA NO FACEBOOK


Campanha "Liberdade na Vida e na Arte", da revista de teatro "Antro Positivo", traz atores como Caco Ciocler e Gero Camilo se beijando, entre muitos outros; publicação tem feito sucesso nas redes sociais
7 DE MAIO DE 2013 ÀS 13:23
247 – Uma campanha que traz homens e mulheres se beijando tem dado o que falar no Facebook. O que mais chama a atenção, porém, são os 'beijaços' entre dois homens ou entre duas mulheres, com atores famosos como Caco Ciocler, que beija Gero Camilo, Lavínia Pannunzio com Maria Manoella e Gustavo Haddad, num beijaço com Kiko Bertholini.
A série de fotos faz parte da campanha "Liberdade na Vida e na Arte", da revista digital de teatro "Antro Positivo". A edição 6 da publicação (disponível na íntegra aqui), que traz a sessão de fotos, não à toa foi a que mais teve acessos. Na página da publicação no Facebook, os compartilhamentos também não são poucos.
A imagem de divulgação da campanha, que traz um mosaico com vários beijaços, teve mais de 380 compartilhamentos desde 2 de maio, de longe o post de maior repercussão na página. Enquanto o vídeo de divulgação (assista abaixo), já registra mais de 16 mil visualizações.
À Folha de S.Paulo, o diretor Ruy Filho, editor da revista junto com a designer Patrícia Cividanes, disse que a campanha é contra "o retrocesso que parece tomar a compreensão das coisas no Brasil", incluindo a nomeação do deputado Marco Feliciano, acusado de homofobia e racismo, para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário