terça-feira, 14 de maio de 2013

ADVOGADA DA FILHA DE MAURÍCIO MATTAR ENTRARÁ COM PEDIDO DE PRISÃO DO ATOR NESTA TERÇA-FEIRA


Heloísa Cabrini, advogada de Petra, filha de Maurício Mattar, vai entrar na manhã desta terça-feira (14) com o pedido de prisão do ator por falta de pagamento de pensão alimentícia . Em conversa por telefone com o UOL, Heloísa contou que irá protocolar o pedido na 1ª Vara de Família, localizada no Fórum Regional da Barra da TIjuca, na zona oeste do Rio.
"Vou entrar com o pedido e o juiz vai decidir. Só estou fazendo o que a lei permite que faça caso não tenha ocorrido o depósito. Sei que o advogado dele protocolou três petições, mas ainda não sei do que se trata", contou a advogada.
Heloísa explicou que, após o pedido de prisão, Petra terá de esperar pela decisão do juiz. "O Maurício vai alegar os motivos pelos quais não fez o pagamento da pensão durante um ano. O último pagamento foi feito em maio do ano passado. Existe uma dívida maior, de um ano de pensão atrasada, mas estamos requerendo os três últimos meses", afirmou.
Questionada sobre o benefício mensal pedido pela jovem – de R$11.340 –, Heloísa contou que Maurício, antes do problema na Justiça, nunca tinha argumentado que o valor era alto. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário