sábado, 25 de maio de 2013

6º FESTIVAL DE SANFONEIRO LEVA MAIS DE 2 MIL PESSOAS AO CAMPUS DA UEFS

A identificação do público nordestino com um dos símbolos da musicalidade regional, a sanfona, levou mais duas mil pessoas ao Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na noite desta sexta-feira (24), para a grande final do 6º Festival de Sanfoneiros, organizado pelo Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). O público vibrou desde as 19h até os primeiros minutos da madrugada de sábado, contagiado pelas apresentações dos concorrentes e dos grupos que integraram a programação do festival.
   Dentre as atrações que impressionaram o público, o garoto Cícero Paulo Feitosa, de nove anos de idade, representante de Juazeiro do Norte, CE, que recebeu a premiação do júri popular na categoria 2  (acima de oito baixos). Luiz Gonçalves de Andrade venceu na escolha do júri popular na categoria 1 (até oito baixos) e também faturou o prêmio da categoria pela escolha do júri oficial.
   O segundo colocado na categoria 1 foi Elthon Dheime Machado Mascarenhas, o Machadinho, de Rafael Jambeiro, BA, de 16 nos, que já venceu o Festival de Sanfoneiros em duas oportunidades; o terceiro colocado foi Godealdo de Jesus, de Riachão do Jacuipe, BA CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário